CAD CORUCHE

Clube Associativo e Desportivo de Coruche email: cad.coruche@netvisao.pt

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Jogo CB Rio Maior 0 / CAD Coruche 6 (08/12/2005)

No complexo desportivo de Rio Maior assistiu-se a um emotivo jogo de Futsal nem sempre bem jogado mas com lances emotivos. Apesar da equipa de Coruche ter entrado ao ataque assumindo o controle do jogo não conseguia penetrar na bem estruturada defesa de equipa do Rio Maior tentando sempre que possível o remate de meia distância procurando chegar ao golo, mas sem o conseguir. E este é o resumo da 1ª parte.
Depois do intervalo a equipa de Coruche transfigurou-se para melhor, circulando a bola com mais rapidez, falhando poucos passes e com pressão alta foi-se acercando da baliza adversária até chegar ao primeiro golo a partir daqui só deu CAD Coruche que foi rodando os seus jogadores até chegar a um resultado mais condizente com o que se passou no recinto de jogo.

sábado, dezembro 24, 2005

Jogo Fazendense 2 / CAD Coruche 7 (17/12/2005)

Voltamos a assistir a um jogo em que a equipa de Coruche foi superior mas algo nervosa e incaracterística na primeira parte, nomeadamente nas suas movimentações ofensivas em que os passes eram sistematicamente falhados e os remates à baliza saíam para o guarda redes ou para o lado, uma vez só conseguiu atingir o golo.
Na segunda parte a equipa veio com outra vontade, com movimentações individuais e colectivas que desequilibraram por completo a estrutura da equipa das Fazendas de Almeirim, chegando facilmente a um resultado final que espelha melhor a qualidade existente entre as duas equipas.
De referir ainda que a equipa de Coruche apresentou-se com 8 jogadores (6 de campo e 2 Gr) devido à onda de lesões que tem assolado o plantel.

Jogo CAD Coruche 4 / Achete 4 (11/12/2005)

Jogo disputado com grande emoção, com duas equipas a quererem ganhar o jogo e quando assim é o empate aceita-se como resultado final.
No entanto este jogo teve duas partes distintas:
A primeira totalmente dominada pela equipa de Coruche que com o seu futsal habitual foi elevando o score até 4/2, resultado que se registava ao intervalo sem qualquer tipo de surpresa, pois que se adivinhava um jogo bastante equilibrado.
A segunda parte trouxe-nos um maior domínio por parte do Achete que pressionando homem a homem em todo o campo conseguiu empurrar a equipa de Coruche para a sua defensiva não permitindo que esta esboçasse os seus ataques e fazendo os golos até chegar ao empate.

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Jogo CAD Coruche 4 / VC Santarém 3

A equipa de Coruche sentiu neste jogo alguma dificuldade em levar de vencida a equipa de Santarém.
Apesar de ter entrado melhor no jogo, fazendo ataque continuado, a equipa do CAD Coruche apresentou-se na primeira parte algo nervosa, falhando quase sempre o último passe. A transição defesa/ataque era efectuada com alguma lentidão o que permitia à equipa de Santarém quase sempre tapar os caminhos para a sua baliza.
Para a segunda parte o CAD Coruche apresentou-se mais rápida na circulação da bola e mais objectiva nos seus lances de ataque conseguindo uma vitória justa mas difícil na conquista dos 3 pontos que lhe garantem a manutenção do primeiro lugar só com vitórias.

Jogo CAD Coruche 1 / SC Tomar 6 (Taça)

Neste feriado de 1 de Dezembro realizou-se no Pavilhão em Coruche mais uma eliminatória da Taça do Ribatejo.
Passou para as meias-finais da competição a equipa de Tomar que venceu o CAD Coruche por um resultado justo mas algo inesperado por aquilo que a equipa de Coruche tem feito no seu campeonato.
A equipa de Coruche na primeira parte entrou mal no jogo, muito apática, desorganizada nas acções defensivas e ofensivas, deixando por isso a equipa de Tomar assumisse o controlo do jogo dando-lhe os ritmos mais convenientes e mostrando ser uma equipa mais madura e mais experiente.
Na segunda parte a equipa de Coruche surgiu mais concentrada, menos apática dando um pouco mais velocidade ao seu jogo equilibrando a partida e deixando uma melhor imagem do seu real valor.

domingo, dezembro 04, 2005

CAD na primeira derrota oficial (01.12.2005)


Olhem bem para estes adeptos

União, humildade e Alegria. Força jogadores do CAD

Marco "O Capitão" - Grande jogador, Grande Homem, Grande Amigo.

Futsal - Taça Ribatejo

Futsal - 2.ª Eliminatória da Taça Ribatejo
CAD Coruche e Os Patos afastados


A segunda eliminatória da Taça Ribatejo em Futsal Masculino ficou marcada por algumas surpresas. O CAD Coruche perdeu, em casa, com o Sp. De Tomar por claros 6-1. O Presidente do clube de Coruche, Vitor Gomes, assumiu a derrota e classificou a exibição como a pior desta temporada, “o Sp. Tomar esteve muito melhor. O facto de não termos tido jogo a semana passada dificultou que os nossos jogadores entrassem com o ritmo que nos é habitual. Saímos da Taça com sentimento de tristeza, mas entramos e saímos adormecidos”, justifica.

A Casa de Benfica do Cartaxo venceu, em Almeirim, o U. Veteranos por 6-3. Um resultado que não expressa o equilíbrio que pautou o jogo, como caracteriza Joaquim Venâncio, treinador dos cartaxeiros, “foi um jogo complico, o U. Veteranos de Almeirim criaram-nos muitas dificuldades. A vitória é justa mas exagerada, tanto mais que os almeirinenses marcaram dois autogolos. Parabéns ao UVA”.

Em Santarém, a Casa do Benfica bateu Os Patos por 6-5, num jogo competitivo e emotivo. Os Patos averbaram a primeira derrota da temporada e o treinador Hélder Rodrigues justificou a derrota com as falhas defensivas, “há dias em que tudo sai mal. Entramos logo a perder 2-0 e cometemos muitos erros que não são admissíveis”.

No resultado mais desnivelado da 2.ª eliminatória o Centro Desportivo de Fátima goleou o Covão Coelho, por 11-1.

Clique AQUI e confira o historial da Taça do Ribatejo nesta temporada

O sorteio da 3.ª eliminatória realiza-se no dia 19 de Dezembro e os jogos a 21 Janeiro.
www.afsantarem.pt