CAD CORUCHE

Clube Associativo e Desportivo de Coruche email: cad.coruche@netvisao.pt

terça-feira, janeiro 31, 2006

C.B. Cartaxo 3 - 2 C.A.D. Coruche

A primeira derrota averbada pela equipa do CAD Coruche na sua deslocação ao minúsculo pavilhão do Cartaxo.
As duas equipas encararam o jogo com vontade de o vencer, apresentando um Futsal de ataque com boas jogadas mas cuja conclusão era quase missão impossível dadas as dimensões do pavilhão que prejudicaram principalmente a equipa de Coruche habituada a ter mais espaço para efectivar a fluidez do seu jogo, no entanto couberam ao CAD Coruche as melhores mas poucas oportunidades de golo, por isso chegou ao primeiro golo com alguma facilidade, a partir daqui a equipa do Cartaxo reagiu bem à desvantagem e chegou ao empate num golo algo estranho para quem assistia ao jogo uma vez que a equipa de Coruche estava a desenvolver uma jogada de ataque e das duas uma ou a bola saiu pela linha de fundo e seria canto ou se o árbitro deixou jogar teria de sancionar golo do CAD Coruche porque a bola na sequência de jogada entrou na baliza do Cartaxo, pelos vistos nem uma coisa nem outra deixou que o guarda redes do Cartaxo colocasse a bola no ataque dando o golo do empate resultado que não se alterou até ao intervalo.
Na segunda parte a emoção continuou com as duas equipas empenhadas em vencer com garra e determinação mas a sorte acabou por sorrir à equipa do Cartaxo que na sequência de 2 livres conseguiu transforma-los em golos, chegando ao fim da partida com o resultado favorável de 3 a 2.
Com este resultado ficou relançado o campeonato com as equipas da frente separadas por poucos pontos mas acreditamos que vimos neste jogo as duas melhores equipas desta série.


Golos Marcados - 2

Golos Sofridos - 3

Cantos - 8

Livres - 8

Recuperação de Bola - 1

Remates - 20

Passes Falhados - 16

Perdas de Bola - 3

Marcadores
David - 2

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Orlando


A pedido de muitas fans...

Lino em acordo

domingo, janeiro 22, 2006

Mês de Fevereiro JOGOS EM CASA

Dia 04 às 18.30h seniores femininos Campeonato
CAD Coruche __ Vs __GD Montemor

Dia 05 às 18.00h seniores masculinos Campeonato
CAD Coruche __ - __ AEES Gestão

Dia 19 às 18.00h seniores masculinos Campeonato
CAD Coruche __ - __ UV Almeirim

Dia 25 às 18.30h seniores femininos Campeonato
CAD Coruche__ Vs __ Paço Negros

quinta-feira, janeiro 19, 2006

14ª Jornada - 21/01/2006 (Femininos)

GD Marinhais 19h Alcobertas FC
Carregueirense 20h Paço Negros
SL Cartaxo 19h CD Cartaxo
AD Fazendense 2 - 0 CAD Coruche

Folga GD Montemor

Apesar do CAD Coruche mostrar uma evolução positiva de jogo para jogo, ainda não foi suficiente para vencer a excelente equipa das Fazendas.

15ª Jornada - 28/01/2006 (Masculinos)

CB Santarém 20.30h Espinheirense
GF Achete 20h AD Fazendense
CB Cartaxo 18h CAD Coruche
GDR Monsanto 21h VC Santarém
Azinhaga AC 18h CB Rio Maior

29/01/2006
AEES Gestão 20.30h Carregueirense

Folga UV Almeirim

O CAD Coruche defronta a CB Cartaxo é sem dúvida um jogo a não perder, o jogo na primeira volta preimou-nos com um jogo muito emotivo, resultado inconstante até ao final... recorde-se que vencemos 6-5.
Na epoca anterior (a representar o Coruchense) defrontámos o Cartaxo 3 vezes e sempre se premiou a modalidade ao mais alto nível.
Sem dúvida um jogo a não perder.

terça-feira, janeiro 17, 2006

Jogo CAD Coruche 5 - 1 Monsanto (18.01.06)

Para este jogo a equipa de Coruche não contava certamente com tantas dificuldades para levar de vencida a equipa do Monsanto, que se apresentou muito arrumada defendendo bem, principalmente na marcação ao portador da bola evitando que a sua baliza fosse violada.
Quanto à equipa do CAD Coruche apresentou-se ofensiva querendo assumir o jogo tal como lhe competia, mas concretizando mal as jogadas ofensivas que quase sempre esbarravam ou no guarda redes ou num qualquer jogador do Monsanto, um tanto à semelhança do jogo anterior com a Azinhaga.
Como na outra partida, foi na segunda parte que a equipa de Coruche ainda mais ofensiva, mais rápida nas suas movimentações e na transição defesa ataque, foi desgastando a equipa do Monsanto até conseguir os seus intentos ou seja marcar os golos que tinham ficado por marcar na primeira parte.De enaltecer ainda o bom desempenho neste jogo demonstrado pela equipa do Monsanto que nunca desistiu de atacar na procura de mais golos.

Avaliação Global da Equipa

Golos Marcados 5
Golos Sofridos 1
Cantos 13
Livres 7
Recuperação de Bola 2
Remates 23
Passes Falhados 14
Perdas de Bola 5

Marcadores
2 - José Pedro
1- Marco
2- Migalha

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Madalena na Selecção Distrital Sub-19


Madalena, de 17 anos, na selecção de sub-19

O lote de jogadoras que vai representar o nosso distrito já está escolhido e são as seguintes:

CLUBES
NOME
A. D. Fazendense (2) Tânia Arsénio e Inês Lopes.
Alcobertas F. C. (1) Inês Carvalho
C. D. Cartaxo (1) Joana Franco.
C. A. D. Coruche (1) Madalena Carvalho.
C. A. D. Entroncamento (2) Aurea Pereira e Samantha Martinho.
C. A. Riachense (1) Cátia Tomás.
S. C. Abrantes (2) Susana Marques e Sandra Rodrigues.
A. D. Mação (1) Neiza Lopes.
C. E. Fátima (1) Bruna Moura.

Recorde-se que Torneio Inter-Associações de Futsal Feminino Sub-19 decorrerá em Leiria entre 11 e 14 de Janeiro de 2006, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol.

Classificação séniores masculinos 1ª volta

Observação técnica individual Séniores masculinos

Jogo CAD Coruche 10 - Azinhaga 1 (08-01-2006)

No último jogo da primeira volta previa-se que a equipa de Coruche só com 1 empate nos jogos disputados, não teria grande dificuldade em levar de vencida a equipa vinda da Azinhaga. Apesar de ter entrado melhor no jogo, fazendo ataque continuado e procurando com movimentações rápidas desgastar o seu adversário, a equipa do CAD Coruche apresentou-se na primeira parte algo nervosa, principalmente na hora do remate à baliza, falhando algumas oportunidades de golo criadas fundamentalmente por rápidos contra ataques. Nesta primeira parte a Azinhaga deu boa conta de si defendendo quase sempre bem e tentando contra atacar quando lhe era permitido pela equipa de Coruche.
Para a segunda parte a equipa do CAD Coruche apresentou-se mais rápida na circulação da bola e mais objectiva nos seus lances de ataque e conseguindo efectivar uma marcação HXH o que colocou muitas dificuldades defensivas à equipa de Azinhaga e o avolumar do marcador até aos 10 golos não causou surpresa para quem assistia ao jogo.