CAD CORUCHE

Clube Associativo e Desportivo de Coruche email: cad.coruche@netvisao.pt

segunda-feira, janeiro 22, 2007

O Jogo da Caricatura


Vamos jogar ás caricaturas...
Quem será esta grande jogadora do CAD Coruche? - se adivinhar ganha uma entrada para o jogo do dia 10 de fev entre as equipas femininas do Cad Coruche e a Carregueira. No final deste jogo que se vai realizar até final da época haverá um prémio surpresa para quem mais participar e adivinhar. FredOLouCo

CAD CORUCHE

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Madalena na Selecção Distrital Sub-19


A Associação de Futebol de Lisboa sagrou-se a grande vencedora do VIII torneio Inter-Associações de Futsal Feminino em sub-19, realizado no passado fim-de-semana em Fátima. A formação lisboeta realizou um percurso notável durante a prova e, na final venceu as atletas do Porto por 1-0. A Associação de Futebol de Aveiro ganhou o troféu fair-play. Também o destaque para a selecção da AF Santarém que com o terceiro lugar alcançado conseguiu a sua melhor classificação de sempre.

A nossa Madalena (CAD Coruche) esteve lá.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Campeonato 1ª Divisão - serie B - de futsal Feminino


No próximo dia 6 às 18 horas a equipa feminina do CAD defronta a equipa dos Paços Negros no Pavilhão das Fazendas.
À nona jornada ocupa o 4º lugar da classificação.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Selecção Nacional de Futsal

Futsal
Distrito recebe jogos internacionais


A Selecção Nacional de Futsal vai defrontar, em partidas de carácter particular, a sua congénere de Israel nos próximos dias 16 e 17 de Janeiro, na Nave do Pavilhão Municipal de Santarém e no Pavilhão Gimnodesportivo Alfredo Calado, em Almeirim, respectivamente. Ambos os encontros terão o pontapé de saída às 20h30. Estes serão os primeiros jogos que os comandados de Orlando Duarte irão efectuar em 2007, um ano muito importante para o Futsal Português, tanto mais que entre 16 e 25 de Novembro terá lugar no nosso País (distrito do Porto) o Campeonato da Europa.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Achete Vs CAD CORUCHE

O empate 1-1 cedido pelo CAD Coruche em Achete, sem se poder dizer que foi resultado surpresa face ao valor das duas equipas, deu para que o nosso CAD Coruche perdesse os primeiros pontos no campeonato. O Cad Coruche continua a ser a equipa menos batida do campeonato e em grande na série b. Força Coruche vamos vencer serei Coruche até morrer...Olé ... Olé Coruche Olé.

terça-feira, janeiro 02, 2007

CAD CORUCHE


UM BOM ANO PARA TODOS, SÃO OS VOTOS DA EQUIPA FEMININA DO CAD CORUCHE.
QUE ESTE SEJA O ANO DO CAD CORUCHE COM MUITAS VITORIAS, QUE A EQUIPA FEMININA TENHA A SUA MELHOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE E QUE A EQUIPA MASCULINA POSSA CHEGAR À 3ªDIVISÃO NACIONAL.