CAD CORUCHE

Clube Associativo e Desportivo de Coruche email: cad.coruche@netvisao.pt

terça-feira, maio 02, 2006

Fase Final

Informação:
Foram apuradas as equipas Sp. Tomar, CD "Os Patos", CB Cartaxo e CAD Coruche. Uma destas quatro equipas será a única equipa sénior masculina do distrito de Santarém no Nacional de Futsal no próximo ano.

O primeiro jogo do CAD Coruche, desta "final four" é no próximo sábado dia 6 de Maio às 17.30h contra a equipa CD "Os Patos".

Calendário de jogos

Dia 6 de Maio
19.00 horas - Sp. Tomar 5-3 CB Cartaxo
17.30 horas - CAD Coruche 2-3 CD "Os Patos"

Dia 13 de Maio
17.00 horas - CD "Os Patos"4-6 Sp. Tomar
17.00 horas - CAD Coruche 1-2 CB Cartaxo

Dia 20 de Maio
21.00 horas - Sp. Tomar 4-3 CAD Coruche
17.00 horas - CB Cartaxo 3-4 CD "Os Patos"


Dia 27 de Maio
17.00 horas - CB Cartaxo 2-3 Sp. Tomar
17.00 horas - CD "Os Patos" 7-2 CAD Coruche

Dia 03 de Junho
19.00 horas - Sp. Tomar Vs CD "Os Patos"
19.00 horas - CB Cartaxo Vs CAD Coruche

Dia 11 de Junho
17.00 horas - CAD Coruche Vs Sp. Tomar
17.00 horas - CD "Os Patos" Vs CB Cartaxo

31 Comments:

  • At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não deixem os jogadores jogarem como fizeram durante 24 jornadas que vão ver!!! Nem um jogo ganham na fase final....

     
  • At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Por mais 5 jornadas... o que é que custa acreditarem no treinador. Façam o que ele lhes manda.

     
  • At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    nao estou mt dentro do futsal,mas tenho acompanhado alguns jogos do CAD e deixeme dizer que este novo treinador ke deve tar a receber uma pipa de maça "digo eu" nao xega nem aos calcanhares do alves,o alves é da terra,esse home que veio agora armado em artista da bola so sabe é gritar com os jugadores até da nojo ver o homen no banco sempre a ralhar e a enervar kem se ta a esforçar.
    joguem por amor ao clube se jugarem por amor ganham isso a brincar.
    onde anda o casinhas?o Zé pedro? o helder? o tó gomes? isso sim éra jogadores,jugavam por prazer e com umildade,um gajo xega ao pavilhao e so vé é vedetas de nem suar sabem e um treinador ke nem falar sabe...
    nao estou a dizer ke jugadores como david marco tita e até mesmo orlando e joao nao prestem pk muitos deles o ano passado deram muito ao clube e sao exelentes jugadores,mas falta umildade e garra.
    espero cinceramente ke consigam subir,mas duvido que isso aconteça.
    ps:sr Zé Alberto va treinar o benfica e deixe o CAD fazer o umilde mas honrroso trabalho.
    boa sorte.
    david mata e marco sem duvida os melhores jugadores do distrito.

     
  • At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Helder, Helder... vê-se mesmo que és tu... até estás bem dentro do futsal....

     
  • At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Onde anda o Casinhas?" Aqui estou eu, sempre em grande e pronto a escavacar! Tenho que ir aí um dia destes dar mais umas lições, mas coisa pouca, porque depois deixam de jogar á bola e eu não quero isso! Sei que os Fãs sentem a falta do meu futebol espectáculo, mas vão ter que aguardar, quem sabe para o ano... Fiquem bem, joguem á bola e deixem-se de M**d*s minhas P*tanas!!!

     
  • At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Grande mestre!! Casinhas sempre a ensinar....

     
  • At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Concordo. Com tantos erros ortográficos só pode ser ele...

     
  • At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem o Toni vem para aqui postar e quem as paga sou eu.
    joguem mazé a bola.

     
  • At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu penso... e todos deviam pensar tb. - faltam 5 jogos e é para jogar e ganhar, quer se goste ou não de a, b ou c. Quanto ao treinador a direcção escolheu e esta escolhido e penso mais uma vez que bem, com tantas bocas é caso para dizer cada um no seu lugar a direcção escolhe o que é melhor para o grupo, o treinador treina e os jogadores jogam é assim não é? - unidos até ao fim e que as palavras que escrevem não sejam um vazio de ideias, porque não é so escrever a dizer mál ou bem, nesta situação muito mál, á que trabalhar em união do grupo e todos trabalharem para o grande objectivo de subir, todos e em meu entender a direcção, o treinador e os jogadores tem que estar unidos.Pensem um pouco porque com tanta boca não estão estão só a dizer mál do treinador mas tb. da direcção e dos próprios colegas.

     
  • At 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sei quem escreveu os comentários acima e espero que quem assina jm não se queira fazer passar por mim. Acho que não existe nada pessoal de ninguém contra ninguém (até porque o que está a ser feito, na minha opinião, é o que se deve fazer para ensinar Futsal). Mas se fosse uma decisão de início de época ou com uma perspectiva de continuidade tudo bem... Para fazer 1 mes e voltar tudo ao mesmo... acho que tinhamos mais hipóteses de subir de divisão jogando à bola no tal "grupo de amigos". Foi esse o compromisso assumido no início da época. Também já ouvi dizer que se calhar não interessa muito subir de divisão. Por tudo o que se ouve "por trás" (inclusivé que o "pessoal de Lisboa" anda a minar o balneário), é que eu acho (e sendo dos mais velhos do plantel sinto-me no direito de o dizer), que se tivesse havido uma conversa por parte da direcção explicando os objectivos e as decisões tomadas, tudo seria mais fácil. Pelo último comentário parece que somos meros peões obrigados a cumprir ordens. A não ser que o esforço que todos fizemos durante a fase regular não mereça essa consideração. Por ter ganho um carinho muito grande por muitas pessoas que conheci este ano é que deixo aqui o meu comentário e faço-o também presencialmente perante seja quem for. Mas dados estes comentários não consegui deixar de escrever. Um abraço a todos, força CAD e Gião és quem mais merece o sucesso da nossa equipa.

    João Miguel.

     
  • At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola amigos, eu ja to como o joão miguel e por isso vo me apresentar.
    So o fred e to a treinar a eq. feminina e tb fasso parte da direcção desta associação e com muito orgulho. Hoje passei por cá e fiquei muito triste, triste porque 1º o CAD CORUCHE não merece isto(tantas bocas e muitos comentarios),2º o treinador e restante eq.tecnica e jogadores tb.não merece, 3º quem escreve assina assim é que tem de ser, assim é que se distigue os homens dos "miudos". Todos para mim tem valor e não é por estar-mos noutra etapa que os primeiros ou alguem deixa de ter valor, vamos mas é unir os nossos valores para que possamos ser mais fortes, vamo-nos ouvir e respeitar-nos uns aos outros. As bocas sei lá de quem são so servem para quem as diz e pratica, aqui estamos todos a lutar pelo mesmo objectivo, o joão m., tita, didi, orlando, david, mata, bruno, daniel, migalhas, sergio, toni, alves, ze almerto, ze pedro, marco, antonio, fred, ricardo, carlos mora, togomes, patricia, sandra, marta, carla, telmo, marina, sofia, vasquesgomes, vasco, luis, topandaio, leu, paiva, joão, helder. orlandoerra,gião, orlandominoca, Somos muitos e á muitos mais por isso vamo-nos respeitar uns aos outros a boa dedicação e educação nunca foram de mais para ninguem- 1 abraço amigo e todos merecemos o sucesso da nossa equipa, os que merecem mais são os jogadores e eq. tecnica poque são vocês que levam o bom nome desta associação por todo o distrito e quem sabe um dia um pouco mais - podem contar comigo para tudo, pois eu conto muito convosco - fred

     
  • At 11:34 da tarde, Blogger CAD said…

    Vitor Gomes (Tó Gomes): Como representante da direcção, como amigo e como ex-atleta resta dizer que estão todos a levantar problemas que não existem (só na cabeça de alguns).

    Ao "mister" Zé Alberto agradeço a sua colaboração para com o clube, pelo trabalho pedagógico que está a fazer e a cultura futsalistica predominante em cada treino ou jogo. Pessoalmente digo que dá gosto vêr um treino seu.

    Esclareço, para alguns "mal intencionados" que o mister está a colaborar com o clube não está a receber nenhuma "pipa de massa" deixem-se disso!! Muito pelo contrário, até lhe sai é do bolso... O Mister Zé Alberto acredita nos jogadores (TODOS) e foi isso que o moveu para Coruche.

    Todos sabem que a direcção tem um carinho especial por TODOS os jogadores, existe e julgo que existirá sempre um bom relacionamento, tal como o João Miguel diz... "Grupo de amigos".

    Perdemos um jogo, não o título, por isso VAMOS A ELES.

    Eu acredito!

    A Direcção, jogadores, treinadores e Coruchenses TODOS QUEREM SER CAMPEÕES - QUEREMOS SUBIR DE DIVISÃO! - QUEREMOS OFERECER O TÍTULO A CORUCHE.

    Vamos continuar com o nosso lema: Vamos treinar e jogar com humildade e Fair Play, VAMO-NOS DIVERTIR.

    TENHO ORGULHO EM VOCÊS TODOS!

     
  • At 7:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    so quero dizer..............coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuche!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vamos la pessoal todos juntos chegamos la!!!abracos david

     
  • At 12:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    david es mesmo burro, nao sabes escrever coruche........
    estou a brincar es o maior ...

    ass:mata

     
  • At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Só gostava de dizer o que eu quero…
    Eu quero que o Coruche seja uma equipa de torneio onde se possa arrotar, onde se possa mudar de posição no balneário sem levar uma caralhada, onde se possa jogar á bola 15 segundos seguidos, onde se possa mandar o colega para a merda e depois dar um beijinho, onde eu possa apalpar o cú ao Tita, onde possa mandar chapadas ao Migalha, onde possa apanhar o cenário que o Dani vai largando lentamente pela Quadra, dizer ao Sérgio para por a areia na peida, Gritar com o Mata para não pôr as bolas no marquinho e ele pôr na mesma e tentar perceber que “nã sê” quer dizer “não sei”, ouvir vezes sem conta os pedidos de desculpa do Toino Maria, olhar para o Bruno e vê-lo a fazer piscinas pelo campo sem saber onde está com aquelas raquetes com o pé 41 mas com ténis 46, olhar para o Didi e só me lembrar do Calipto nem o nome de uma árvore sabe dizer, ver o Alves a dizer sobe, sobe… marca, marca… tira, tira… ver o meu Luisinho a cair redondo e depois chamar a grua para o levantar, sempre com um sorriso na cara, ver o Zé Pedro de mês a mês e apresentar-me sempre sem nunca me esquecer que ele me deu sem nenhuma hesitação a camisola nº5 (Obrigado), ver o Toni cheio de buracos e piercings a jogar que nem um maluco vindo de uma noite com direito a foto no telemóvel (Eh,Eh,Eh…), ver o Marco a perder a calma e a dizer muito calmamente agradeço se faz favor que vossas excelências se dignem a falar um pouquinho mais baixinho quando eu tiver a falar, desculpem se me exaltei um pouco…
    Foda-se, já nem a merda das Bifanas me sabem bem no fim do jogo !!!! E a culpa não é do Paiva concerteza.

    Isto é o Coruche para mim…

    Orlando Serra

     
  • At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bem depois disto nao é preciso dizer mais nada.
    foi bem orlando.

     
  • At 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o carequinha é o maior!!!

     
  • At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    harry potter és o maior...n curti mt a parte das chapadas ao migalha mas pronto tas perdoado...eheheh

    1 abraço pra todos...

    ass.Migalha

     
  • At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Orly...

    Deixámos de ser amigos? Só não falas em mim... Que foi que te fiz?!! Perdoas-me?

    JoMi.

     
  • At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como já repararam não faço nenhuma referencia ao David e ao João Miguel intencionalmente.

     
  • At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boas minhas P*tanas!!! Pelo que tenho lido aqui ultimamente, acho que tenho que ir aí e dar um cachaço "Á Lá Pettit-Maison" a cada um!!! Vê se jogam mas é á bola, ganhem o restos dos jogos e honrem a camisola, as pessoas e a terra por quem jogam, tenho dito.

     
  • At 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Após um ano a jogar á bola com pessoas que eu pensava que eram minhas amigas, venho a constatar que algumas delas me querem fazer mal, nomeadamente um sr. que dá pelo nome de João Marçal (Tita), que tentou cegar-me para assim acabar com a minha já curta carreira futebolistica, assim não!!! partir vidros na cara de colegas que estão sempre prontos a defendê-lo, que aturam birras atrás de birras, levam boladas na cara e nem sequer têm direito a um pedido de desculpas... Senhores como este, maus colegas, assassinos, serial killers, guerreiros do apocalipse, gladiadores sem caracter, rapazolas de cabelos á menina, eu só digo uma palavra: "N Ã O !!!".
    Já agora, para segurança de todos, ponham acrilico nos vidros dos balneários.

    Ass: Orlando para uns e
    ......Camões para outros !!!

     
  • At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu fui testemunha desse acto obsceno e violento q o nosso colega joao marçal cometeu...eu tava dentro do balneário e vimos o orlando a espreitar á janela e o tita diz: "é agora q eu o fodo e assim sábado já vou poder jogar mais tempo" - e assim foi, o tita puxa a culatra atrás e toma lá no vidro... na tentativa de magoar orlando c gravidade...colegas destes n fazem falta em nenhuma equipa...fikei completamente estupefacto c akela atitude... até me deu vontade de chorar mas lá me controlei...lol

    1 abraço pra todos

    ass.migalha

     
  • At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    deixem de merdas e ganhem ao tomar, pelo que tenho visto esse tal de orlando nao tem nada de magico a nao ser a minha varinha magica que desapareçe no cu dele.....................

    ass:anonimo

     
  • At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e tomates para assinar mata? n tens?
    ass: JoMi

     
  • At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    UI isto está a ferro e fogo!!!!

     
  • At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Casinhas Casinhas....
    Tanta vez que dizes que vens ensinar a malta a jogar e nunca apareces....
    Acho que o teu nome diz tudo...

    Ass:JoMi

     
  • At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    essa foi forte joão!!! :))) parece que o casinhas se ficou...!! ehehehehehe

    Migalha

     
  • At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro amigo JoMi, farto de passarinhos de bico amarelo estou eu, para que fique claro, falei com com alguns directores do CAD a fim de poder ir aí treinar, (infelizmente por motivos profissionais não pude ir), já que o vosso ex-técnico me disse que era muito dificil ir treinar, porque voces estavam numa fase delicada da competicão e que tinha muita coisa para vos incutir, pelos vistos não resultou... Por isso estou cá eu para ensinar umas m**das, a ti e a outros passarinhos... Eles sabem quem são. Em relação ao "...Acho que o teu nome diz tudo...", Casas = uma fifia, uma abébia, enterrar o pastel...ok chama-lhe o que quiseres, estarei no próximo treino para ver se consegues fazer isso,(de boca é muito bonito), só há um senão, é se depois bates contra o "Muro" e acaba-se o sonho, acordas e depois deixas de jogar á bola e eu não quero isso! ;)))))

    1 abraço Casinhas

     
  • At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Casarão!!

    Pára de escrever e falar e começa mas é a aparecer...
    Vais perceber "in loco" o que é uma CASA no mundo futebolístico.... seu ignorante!
    Quanto ao nosso ex-técnico... não sei do que falas. O Moura já saiu faz um tempo e não esteve lá mais ninguém...

    1 abraço...

    PS - Casarão.... quanto tempo demoraste a escrever o texto?

     
  • At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esqueci-me de assinar JoMi.

     

Enviar um comentário

<< Home